32xSP apresenta exposição com imagens de todas as prefeituras regionais de SP

Publicado em Categorias _01_home-posicao-01, São PauloTags , ,

Evento gratuito acontece no próximo dia 7, das 9h30 às 19h, no Centro Cultural São Paulo

Casa Sítio da Ressaca, no Jabaquara, uma das fotos da exposição “Retratos da Cidade” (Vagner Vital)

No dia 7 de outubro, o 32xSP vai apresentar a exposição “Recortes da Cidade”, que reúne fotografias das 32 prefeituras regionais da cidade de São Paulo, no Festival Mais São Paulo CBN.

O evento é totalmente aberto ao público, e acontece das 9h30 às 19h, no Centro Cultural São Paulo (CCSP), na rua Vergueiro, 1.000, no Paraíso. O festival contará ainda com apresentações musicais, debates e oficinas (confira aqui a programação completa).

A exposição Recortes da Cidade expõe fotografias produzidas pelos correspondentes da Agência Mural, parceira do 32xSP ao lado da Fundação Ford, apoiadora do projeto.

O objetivo da mostra é projetar o olhar dos diferentes repórteres sobre os territórios das 32 prefeituras regionais.

Além disso, os visitantes também poderão testar seus conhecimentos sobre a região onde vivem por meio de quizes com curiosidades da capital paulista.

O trabalho dialoga com histórias, notícias, denúncias e boas práticas de cada região. A exposição apresenta um ângulo peculiar, uma forma singular de retratar o local em suas infinitas possibilidades, fugindo de rótulos e estereótipo.

Na ocasião será possível também acessar as histórias por meio de um QR Code. Para isso, é preciso realizar o download gratuito do aplicativo. Alguns deles são: Barcode Scanner, Norton Snap, QR Code Reader, QR Droid, TapMedia QR Reader, Lightning QR, Código QR Reader, entre outros.