32xSP passa a ter um espaço no site da CartaCapital

Publicado em Categorias _01_home-posicao-04Tags ,

O leitor encontrará a republicação de reportagens destacadas produzidas pelos repórteres da Agência Mural de Jornalismo das Periferias

A partir da próxima quinta-feira (16), o 32xSP contará com um blog no site da revista CartaCapital. Por lá, o leitor vai encontrar reportagens já publicadas no portal pelos repórteres da Agência Mural de Jornalismo das Periferias, a partir das prefeituras regionais de São Paulo, revelando as suas desigualdades por meio dos dados.

Fruto de uma parceria entre a Agência Mural e a Rede Nossa São Paulo, o site 32xSP foi ao ar pela primeira vez em julho de 2016, com apoio da Ford Foundation Brasil. De lá para cá, foram publicadas mais de 300 matérias inéditas, escritas por cerca de 70 repórteres espalhados por várias regiões da cidade.

Recentemente a rede de jornalistas fez uma ampla cobertura das audiências públicas do Programa de Metas 2017-2020 e também realizou reportagens por meio do Mapa da Desigualdade 2017, como já havia feito com a versão de 2016.

No site da CartaCapital, o 32xSP fará parte da sessão “Parceiros”, que já conta com sites como Rede LatinAmérica, Politike e Intervozes. A Carta foi fundada em 1994 pelo jornalista Mino Carta.