Evento gratuito apresenta estudo sobre a regionalização do orçamento de SP

27/07/2018 15:45 | Atualizado: 07/08/2018 0:13
Reportar erro Categorias Participação Social, São Paulo, TemasTags , ,

Fundação Tide realiza debate e lança a pesquisa "Gastos públicos em São Paulo: para onde vai o dinheiro?", no próximo dia 31, no Masp; inscrições estão abertas

Fundação Tide Setubal realiza debate sobre a regionalização do orçamento de SP
Fundação Tide Setubal apresenta estudo sobre a territorialização de gastos públicos e a falta de transparência no orçamento da Prefeitura de São Paulo (Reprodução)

Na próxima terça-feira (31), das 14h às 18h, acontece no auditório do Masp o debate “Gastos públicos em São Paulo: para onde vai o dinheiro?”, com o propósito de discutir a regionalização do orçamento público municipal.

O evento é realizado pela Fundação Tide Setubal, que promove iniciativas de desenvolvimento das periferias urbanas para reduzir desigualdades sociais da cidade.

LEIA MAIS
32xSP realiza cobertura regionalizada sobre orçamento anual de SP

Na mesa estarão presentes Tomás Wissenbach, ex-diretor de departamento de produção e análise de informações da Prefeitura de São Paulo; Américo Sampaio, sociólogo e gestor de projetos da Rede Nossa São Paulo; Lucilene Oshiro Correa, subsecretária municipal de planejamento e orçamento; e a jornalista Gisele Brito.

Para participar, basta preencher o formulário disponível aqui. Além do debate, também será apresentado o resultado do estudo “Gasto público no território e o território do gasto na política pública”.

SERVIÇO:

Debate “Gastos públicos em São Paulo: para onde vai o dinheiro?”
Data: 31/07 (terça-feira)
Horário: das 14h às 18h
Local: Auditório do MASP
Endereço: Av. Paulista, 1578

Link para inscrição online