Rede Nossa São Paulo lança Mapa da Desigualdade 2018

26/11/2018 16:47 | Atualizado: 19/03/2019 10:34
Reportar erro Categorias São PauloTags ,

Evento gratuito será realizado nesta quarta-feira (28), às 10h, no auditório da FESPSP - Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo; confira

Qual é o tempo de espera para consultas médicas na cidade de São Paulo? Em qual distrito esta espera é mais longa e onde é mais rápida?

Estas e outras perguntas serão respondidas no evento de lançamento da nova versão do Mapa da Desigualdade 2018 da Rede Nossa São Paulo.

O evento gratuito será realizado no dia 28/11 (quarta-feira), às 10h, no auditório da FESPSP – Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo.

O Mapa da Desigualdade apresenta 22 indicadores nos temas de cultura, habitação, educação, trabalho e renda, saúde, esporte, violência, mobilidade urbana entre outros.

O trabalho mostra ainda, em números, a realidade de cada um dos 96 distritos de São Paulo, bem como a diferença entre o melhor e o pior para cada um dos indicadores. Essa diferença é denominada “desigualtômetro”.

Inscreva-se aqui.

Mapa da Desigualdade 2018

SERVIÇO

Lançamento da nova versão do Mapa da Desigualdade da Cidade de São Paulo
Data: 28 de novembro (quarta-feira)
Horário: 10h
Local: Auditório da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP)
Endereço: Rua General Jardim, 522 – Vila Buarque – São Paulo (Estação República do Metrô)

ATENÇÃO! Em virtude do grande número de pessoas interessadas (confirmadas) em participar do evento, informamos que a ocupação do auditório será por ordem de chegada. Além do auditório, teremos mais duas salas com telão para acolher os convidados. A atividade também será transmita ao vivo pela internet e compartilhada no evento no Facebook.