Pesquisa apresenta percepção do paulistano sobre pessoas LGBTs

30/05/2019 18:31
Reportar erro Categorias _01_destaque-principal-home, São PauloTags , ,

Levantamento realizado pela Rede Nossa São Paulo e Ibope será apresentado às 10h do dia 18 de junho, no Sesc Avenida Paulista; saiba como participar

Paulistanas e paulistanos são favoráveis a criminalização da LGBTfobia? A administração municipal tem feito muito, pouco ou nada para combater a violência contra a população LGBTQI+?

Estas questões fazem parte da pesquisa “Viver em São Paulo: Direitos LGBTQI+”, realizada pela Rede Nossa São Paulo em parceria com o Ibope Inteligência.

O levantamento, que traz dados sobre a percepção de paulistanas e paulistanos em relação à vida das populações LGBTQI+ na cidade de São Paulo, será apresentado às 10h do dia 18 de junho, no Sesc Avenida Paulista. Inscreva-se: http://bit.ly/2WsXrMh

O evento contará com a apresentação dos resultados da pesquisa realizada em 2019, com debate entre especialistas, além de uma intervenção do Siga Bem Caminhoneira.

PARTICIPAÇÕES CONFIRMADAS

Fernanda Gomes de Almeida – assistente social,trabalhadora do NPJ (Núcleo de Proteção Jurídico social e apoio psicológico), integrante da Coletiva Luana Barbosa, Coletiva Brejo da Sul, Samba Negras em Marcha e Siga Bem Caminhoneira.

LEIA MAIS
– Maioria das zonas leste e norte é contra carinho de LGBTs em público
– Tratam os LGBTs como lixo’, diz irmã de travesti assassinada
– Ações para combater a violência contra a população LGBT+ são mínimas