Câmara de São Paulo faz audiência pública sobre retorno presencial às aulas

24/07/2020 18:18
Reportar erro Categorias + Notícias, Educação, Participação Social, PolíticaTags , ,

Marcada para terça-feira (28) às 11h, a audiência virtual discutirá o Projeto de Lei que indica o retorno dos alunos às escolas no mês de setembro

Transmissão será online e aberta ao público (Ira Romão/32xSP)

Na próxima terça-feira (28), a Câmara Municipal de São Paulo realiza uma audiência pública para receber sugestões, opiniões, contribuições e críticas sobre o PL (Projeto de Lei) 452/2020, de autoria do Poder Executivo.

O texto indica os protocolos de saúde necessários para o retorno das aulas presenciais na cidade de São Paulo, previsto para o dia 8 de setembro, entre outros pontos.

A audiência começa às 11h e será transmitida pelo Auditório Virtual do site da Câmara, pelo YouTube e pelas redes sociais.

Para fazer uma pergunta ou se pronunciar durante a transmissão, é necessário fazer a inscrição prévia ou enviar propostas por escrito através do preenchimento de formulário. A audiência terá a presença de vereadores, especialistas e representantes da Prefeitura de São Paulo.

Conforme determinação estadual, o retorno dos alunos às escolas somente pode ocorrer se a cidade de São Paulo estiver dentro dos parâmetros de segurança sanitária relacionados ao coronavírus, descritos no Plano São Paulo.

Para ler o Projeto de Lei completo, clique aqui.

***

4 em cada 10 paulistanos não sabem o que os vereadores têm feito na pandemia