Está aberta a votação do Projeto de Lei Orçamentária 2022; participe

02/07/2021 17:19
Reportar erro Categorias + Notícias, Finanças, Participação SocialTags , , , ,

Ao todo serão 480 propostas disponíveis para votação. Elas foram enviadas pela população durante os meses de abril e maio deste ano

Está aberta a etapa de votação popular das propostas a serem incluídas no PLOA (Projeto Lei Orçamentária Anual) de 2022 da cidade de São Paulo. A votação vai até dia 11 de julho. 

É possível votar em até cinco propostas de qualquer uma das 32 subprefeituras. Para participar, é só se cadastrar na plataforma Participe+, acessar a aba “Orçamento Cidadão”, selecionar a subprefeitura e votar.

Terminal Bandeira, no centro de São Paulo (Eduardo Silva/32xSP)

Ao todo serão 480 propostas disponíveis para votação. Elas foram enviadas pela população durante os meses de abril e maio deste ano.

Foram abordados temas como a instalação de semáforos para pedestres, a implantação de UBS (Unidades Básicas de Saúde) e parques, a ampliação de programas, entre outros.

LEIA TAMBÉM:
Qual é o orçamento de cada subprefeitura de São Paulo em 2021?
Prefeitura de SP teria orçamento para aumentar Renda Básica Emergencial, diz relatório

Após a votação popular, as cinco propostas eleitas por cada subprefeitura serão encaminhadas para análise de viabilidade técnica, jurídica e orçamentária pelas secretarias municipais. 

Segundo a Secretaria Municipal da Fazenda, todas as propostas consideradas viáveis serão incluídas no Projeto de Lei Orçamentária Anual de 2022. Para mais informações, clique aqui